Orlândia, 20 de Setembro de 2017
    Programação
    Visitantes Online
    26 usuários online
    Gazeta no Smartphone
    Enquete
    Enquete ajax
    Gazeta no Facebook
    Notícias
    Intelli Paraíso perde pela segunda vez na Liga Nacional
    17/04/2017 - 08:28

     O revés aconteceu na última sexta-feira (14) , jogando fora de casa contra a equipe de Francisco Beltrão , os grenás perderam pelo placar de 4 x 2 .Os gols da intelli foram marcados pelo ala Rafinha e o pivô Well.

    O jogo começou com as duas equipes se respeitando e as melhores chances de ambos os lados foram de fora da área.

    A intelli começou a controlar a partida com o passar do tempo e abriu o placar quando o relógio marcava 6 minutos para o fim do primeiro tempo.Em jogada individual , Thiago Cabeça encontrou Rafinha livre na área que inaugurou o placar do jogo.

    A partir do gol intelliano, o time da casa despertou e empatou o jogo 2 minutos depois com Sinoê.

    Empolgado com o gol de empate, a equipe de Francisco Beltrão seguiu impondo o rítimo do jogo, e  marcou o seu 2º gol na partida com Sueliton, antes do apito final da primeira etapa.

    Já na segunda etapa da partida , a intelli ,em desvantagem no placar, toma o controle do jogo novamente ,mas foi o adversário que marcou e ampliou o placar. 3 x 1 e mais um gol de Sueliton.

    A desvantagem do placar forçou os intellianos a se arriscarem e foi o pivô Well que marcou o segundo gol da intelli,após uma bela jogada de Claudinho.

    A intelli pressionava e tentava o empate  quando viu Emerson em uma jogada de contrataque marcar o gol que decretou o placar do jogo em 4 x 2 .

    O próximo jogo da Intelli será em casa pela Liga Paulista de Futsal no dia 21 contra o Barueri .O jogo acontece ás 20h15,na arena João Mambrini .