Orlândia, 18 de Dezembro de 2017
    Programação
    Visitantes Online
    32 usuários online
    Gazeta no Smartphone
    Enquete
    Enquete ajax
    Gazeta no Facebook
    Notícias
    Previsão de funcionamento do Poço do Loteamento Vista Linda é de no máximo 30 dias.
    28/09/2017 - 10:34

    O poço irá abastecer a parte do Jd. Santa Rita, que sofre já alguns anos com a constante falta de água. O novo poço terá capacidade de captar até 20 mil litros de água por hora (480 mil/dia).

    A obra que era de responsabilidade da prefeitura já foi finalizada, sendo realizada a ligação do poço ao bairro Jd. Santa Rita, resta agora a parte da CPFL, que é fazer a ligação do transformador deste poço. O prazo para esta ligação ser feita é de até 30 dias, porém, a prefeitura está em constante contato com a CPFL para que reduza tal prazo.

    Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura,a Administração iniciou o ano trabalhando em 3 frentes, com o objetivo de solucionar o problema de desabastecimento de água. Destas frentes, uma já foi finalizada, que foi colocar em funcionamento o poçoda Gruta, a segunda esta prestes a terminar, faltando somente a ligação da CPFL, e por fim, restará colocar para funcionar o poço do capão do meio, inaugurado em uma maquete no ano de 2016, porém, que nunca veio a funcionar.